Foi publicado no Diário Oficial de hoje, 07/07/17, nº.4.905, do Estado do Tocantins, aviso de EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 005/2017 para escolha da banca examinadora do concurso da PM-TO.


A abertura do processo licitatório ocorrerá dia 28.08.2017 às 14h30min (horário de Brasília). O edital visa contratar a banca examinadora que ficará responsável pela aplicação da prova do concurso da Polícia Militar do Tocantins. São previstas 1000 vagas para o cargo de Soldado e 40 vagas para a carreira de Oficial.

Nos termos da Lei 8666/93, o edital terá um prazo de 30 dias, porém, com as intercorrência do processo licitatório, este prazo poderá ultrapassar este limite.

Segundo o governo do Estado do Tocantins, a “empresa escolhida ficará responsável pelas seguintes etapas do certame: 1ª Etapa – inscrição, elaboração e aplicação da etapa intelectual; 2ª Etapa – Avaliação de Capacidade Física; 3ª Etapa – Avaliação Psicológica. Devendo preencher todos os requisitos que a gabaritem para a missão, tudo sob a supervisão e acompanhamento da PM do Tocantins. Garantindo assim, total lisura e transparência na realização do concurso.”

Maiores informações sobre o concurso e o processo licitatório serão publicadas nas próximas horas aqui no site.

EQUIPE LEGISLAÇÃO MILITAR