Foi publicado no DOE nº. 4980, da última sexta-feira (27/10), o resultado da penúltima fase da licitação que escolherá a banca aplicadora do concurso PM-TO.

AS TRÊS BANCAS MELHOR CLASSIFICADAS

Essa fase julgou os envelopes das bancas contendo as propostas técnicas, sendo que a ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO EM CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – AOCP, obteve a melhor pontuação, atingindo 96 pontos, seguida da CONSULPLAN – CONSULTORIA E PLANEJAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA que obteve 85 pontos, sendo que a PRÓ – MUNICÍPIO SERVIÇOS – EIRELI EPP, ficou em terceiro lugar, com 80 pontos.

BANCAS QUE NÃO ATINGIRAM O PONTO DE CORTE

Além destes três, apenas a SARMENTO CONCURSOS LTDA – EPP obteve acima de cinquenta pontos, as demais, obtiveram abaixo de 50 pontos, sendo elas:  IBFC – INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO, INSTITUTO BRASIL DE EDUCAÇÃO (IBRAE) e INSTITUTO BRASILEIRO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO EXECUTIVO – IBADE e nos termos do  item 14, subitem 14.3.1 do termo de referência do edital, elas não obtiveram a nota de corte que era justamene de 50 (cinquenta) pontos para a MPF (Média Ponderada Final).

BANCA DESCLASSIFICADA POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO

Já o IBFC – INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO foi desclassificado por não apresentar na declaração de vínculo empregatício emitida pela Secretaria da Administração o nome de todos os profissionais da equipe técnica, deixando de atender ao item 7, subitem 7.2, letra “a” do edital de licitação.

PRAZO PARA RECURSOS

Foi concedido o prazo de 5 (cinco) dias para interposição de recursos, conforme disposto no art. 109 da Lei 8.666/93. Ficando as demais Licitantes, intimadas para, se entenderem por bem, apresentarem suas contra-razões em igual prazo, que começará a contar a partir do encerramento do prazo de razões, sendo a elas assegurada  a vista imediata dos autos e aos recursos.